Treinamento atualiza equipe de regularização fundiária do município

A equipe da Secretaria de Regularização Fundiária e Habitação, incluindo os estagiários que iniciarão ações na Pedra do Sal, participaram de um treinamento do passo-a-passo em quatro eixos. Técnicos da Superintendência do Patrimônio da União repassou detalhes da regularização fundiária em áreas da União, cadastramento imobiliário, questões jurídicas, logística e sensibilização da comunidade. Após as aulas teóricas nessa quinta-feira (02) na Escola Parnaibana de Gestão Pública (EPGP), o treinamento seguirá na sexta-feira (03) em aulas práticas em campo, no Bairro São José.

TREINAMENTO_RF_DSC_1607

De acordo com a secretária Ana Cláudia Pereira Gomes, com esse treinamento os integrantes das equipes tanto capacitam-se para as atividades de regularização fundiária do município, como prepara os jovens para o mercado de trabalho de modo geral.

TREINAMENTO_RF_DSC_1610

TREINAMENTO_RF_DSC_DSC_1608