Prefeitura realiza escuta pública aos promotores de Cultura em Parnaíba

A Prefeitura de Parnaíba está comprometida em promover a Cultura local! Até 31/12/2024, serão investidos R$ 1.203.417,79 (um milhão, duzentos e três mil, quatrocentos e dezessete reais e setenta e nove centavos), provenientes da Política Nacional Aldir Blanc.
Para garantir uma execução eficaz desses recursos, estamos ouvindo a comunidade cultural. Esta escuta pública busca coletar perspectivas e interesses dos fazedores de Cultura para a elaboração do Plano Anual de Aplicação de Recursos (PAAR) e orientar a aplicação dos recursos da Lei Aldir Blanc II em nossa cidade.

Queremos criar um mapa das demandas locais em parceria com a sociedade civil, para direcionar os investimentos de forma apropriada. Sua participação é fundamental para construirmos juntos uma cultura mais forte e inclusiva em Parnaíba.