SEDESC realiza planejamentos para as atividades dos Cras

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEDESC), através da Coordenação de Proteção Social Básica, realizou nesta terça-feira (03), sua  primeira reunião de abertura do planejamento das atividades de 2015 no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Bairro João XXIII. O objetivo da reunião foi estabelecer um Planejamento das Atividades dos CRAS, visando melhorarias no desempenho dos serviços prestados nas unidades.

planejamento (2)

Maria das Graças Serejo Rocha, diretora de Proteção Social Básica, ressaltou que este é um momento de planejamento e aperfeiçoamento das ações. “Sabemos que para recebermos aos usuários é preciso antes de tudo planejar e planejar é um ato de organização, visto isso, a gestão organiza esses momentos descentralizados”, observou a diretora.

planejamento (3)

A coordenação se reuniu com os gerentes para possibilitar a partilha de informações, conhecimentos e a promoção de um planejamento compartilhado. Com participação nas decisões, os gestores se sentem mais comprometidos. As reuniões seguem até sexta-feira (06).

planejamento (1)