Sedesc realiza festa dos Anos 60 com o Projeto Conviver Idoso

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEDESC) realizou uma festa direcionada ao público da terceira idade com o tema Anos 60. O projeto Conviver Idoso homenageou a melhor idade através dessa confraternização que encerrou as atividades do projeto deste ano com o baile e comemorou também o aniversário de todos os idosos do ano que fazem parte do projeto.

BAILE_MELHOR_IDADE_0013

BAILE_MELHOR_IDADE_0016

Integram o projeto, idosos a partir de 60 anos atendidos pelo Programa Bolsa Família e inseridos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos nos CRAS em Parnaíba, contando ainda com a participação de associações e parceiros do projeto em atividades de recreação.

BAILE_MELHOR_IDADE_007

BAILE_MELHOR_IDADE_0010

O prefeito Florentino Neto e a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania Flaviana Veras, a vereadora Neta Castelo Branco e a equipe da Sedesc participaram do evento prestigiando o clima de confraternização.

BAILE_MELHOR_IDADE_001

BAILE_MELHOR_IDADE_005