Secretaria de Serviços Urbanos mantém equipes na permanente limpeza dos bairros da cidade

Uma força tarefa organizada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, atendendo uma determinação da Secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza, realizou no último fim de semana a limpeza de um dos locais mais críticos e que praticamente se tornou um lixão, uma área localizada próximo ao antigo depósito Rodrigues, na região do Bairro Boa Esperança.

O trabalho envolveu vários homens para a retirada de entulhos, tendo em vista ser o local um grande areal. No entorno de toda a área também ocorreram capinas, o que em muito melhorou o aspecto do bairro.

Outra ação de limpeza urbana aconteceu na Avenida Padre José Raimundo Vieira, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. A preocupação da municipalidade neste prenúncio de inverno é com os criadouros do mosquito da dengue. Aquele é um dos bairros cuja população sofre muito no período chuvoso. Os monitoramentos são essenciais para a limpeza constante.

No mesmo dia, outra equipe finalizou trabalhos de retiradas de lixo nos Conjuntos Habitacionais Betânia I e II, no Bairro Dirceu Arcoverde.