Secretaria de Saúde fará treinamento para atendentes

Após a realização no último sábado da palestra cujo tema foi o suicídio, o Secretário Municipal de Saúde, Leonardo Correia, já deu o aval para a realização de outra, a qual será especialmente para os servidores da Secretaria de Saúde que fazem atendimento ao público nos diversos setores do órgão.

A informação foi dada ontem pelo professor Marcus Vinícius, diretor da Escola Parnaibana de Administração Pública (EPAP), informando também que esse treinamento será realizado ainda este mês. Segundo ele, os preparativos já estão sendo feitos  e o local será o Auditório “Prefeito Lauro Correia”, da Prefeitura Municipal na rua Itaúna.

Marcus Vinícius disse ainda que o palestrante será o Consultor e Gestor de Treinamentos, Carlos Quirino, de Teresina, bastante solicitado, pois já ministrou palestras e treinamentos para funcionários de importantes empresas em vários estados do Brasil.

“Planejar, implementar e gerenciar as melhores soluções de atendimento são os objetivos a serem alcançados com essa iniciativa pela Secretaria Municipal de Saúde, pela EPAP e pela Prefeitura Municipal de Parnaíba como um todo, para que as pessoas que procurarem atendimento ou informações nos diversos setores da Secretaria de Saúde do município tenham  um atendimento humanizado e de qualidade” – concluiu o diretor da EPAP.