Programação do II Delta Férias leva esporte ao Bairro Joaz Souza

Dando continuidade ao calendário de férias da Prefeitura Municipal de Parnaíba, aconteceu nesta terça-feira (10) mais um evento esportivo dentro do projeto que visa levar esporte e entretenimento a diversos pontos de Parnaíba durante todo o mês de julho.

Sucesso em 2017, a 2ª edição do Delta Férias cresceu, e com isso a Secretaria de Esportes e Superintendência de Cultura somam-se a Superintendência de Turismo para levar a melhor programação de férias do litoral piauiense não só para turistas, mas também para os parnaibanos.

Nesta terça-feira (10) no ginásio Carlos Furtado de Carvalho, localizado no Bairro Joaz Souza, quatro jogos de futsal movimentaram não só os moradores do local, mas de diversos bairros vizinhos.

Os confrontos divididos em futsal sub-17 e adultos, onde jogam: CRAS São Vicente de Paula x Joaz Souza, CRAS são Vicente de Paula x Sporting (bairro Piauí), na categoria sub-17 e, na categoria adulto jogaram: Dom Rufino x Joaz Souza e Street x Fraldinha.

O Secretário de Esportes Maksuel Brandão e o Superintendente de Turismo Charles Júnior, acompanharam e coordenaram a realização do evento.

Nesta quarta-feira, o Delta Férias vai para a Praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo), com um aulão de dança a partir das 19h.