Prefeitura oferece café da manhã aos servidores municipais

O prefeito Florentino Neto ofereceu nessa terça-feira (28), dia do servidor público,  um café da manhã aos colaboradores que integram o quadro da Prefeitura Municipal de Parnaíba.

cafe2

O evento aconteceu no hall do Gabinete Oficial e contou com a presença da maioria dos funcionários que trabalham nas secretarias e setores próximos na própria instituição. Além dos servidores estiveram presentes secretários e superintendentes. O vice-prefeito Chagas Fontenele e o chefe de gabinete da Prefeitura Valdir Magalhães deram as boas vindas e felicitações aos servidores.

cafe3

A ocasião proporcionou momentos de interação num clima de confraternização onde houve espaço para o diálogo descontraído e a troca de cumprimentos.

cafe