Prefeitura de Parnaíba avança com as obras do CEU no Bairro Piauí

As obras do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no Conjunto Betânia II, no Bairro Piauí em Parnaíba, seguem avançando de acordo com cronograma de execução. O novo equipamento público está com a obra de alvenaria praticamente pronta e as obras da laje em fase final, com piso da quadra esportiva concluído, pista de skate também em fase final de construção. Toda a área contará com acessibilidade para pessoas com deficiência.

CEU (4)

CEU (1)

O espaço é garantido pelo repasse do Ministério da Cultura e é destinado às diversas manifestações artísticas, lazer e esportivas. O local é próprio para atividades sociais. O CEU vai dispor uma pista de skate, telecentro, CRAS, cine teatro, biblioteca, quadra poliesportiva, espaço para ginástica e Play Ground. Estas estruturas estão bem adiantadas.

CEU (6)

CEU (7)

O Centro de Artes e Esportes Unificados reúnem ações de cultura, lazer, esporte, formação e qualificação profissional, inclusão digital e serviços de assistência social. O CEU terá uma gestão compartilhada, poder público e sociedade.

CEU (2)

CEU (3)