Prefeito Mão Santa inaugura asfaltamento de acesso à Lagoa do Portinho

Obra era reivindicação antiga de moradores da região e de turistas. Acesso reduz de 12 para apenas 6 km a distância a ser percorrida até o balneário parnaibano.

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, acompanhado da primeira dama municipal, Sra. Adalgisa de Carvalho Moraes Souza, inaugurou nesta segunda-feira (10) a obra de asfaltamento do trecho da Avenida Dr. João Silva Filho, que dá acesso à Lagoa do Portinho. O trecho de apenas 6 km estava totalmente abandonado, esburacado e entregue a marginalidade, sendo inclusive palco de diversos assaltos e um assassinato.

Agora, o que antes era apenas calçamento, mato e buracos transformou-se em uma via totalmente asfaltada e, que já começa a receber sinalização de trânsito. A primeira etapa, que consiste na sinalização vertical de trânsito já está praticamente concluída, restando somente a sinalização horizontal (pintura da via) e instalação de postes com lâmpadas de LED.

É a Prefeitura de Parnaíba dando dignidade ao seu povo e gerando novas oportunidades para o desenvolvimento turístico da região.

Mão Santa percorreu os 6 km de asfalto a pé, para conferir a qualidade da obra. Além da primeira-dama, secretários e populares acompanharam o prefeito na caminhada, que, terminou com um show de Tarcísio Digital, na Lagoa do Portinho.

A Prefeitura Municipal de Parnaíba trabalha muito por uma cidade melhor e para uma população com mais qualidade de vida. Nunca se fez tanto em tão pouco tempo.

Texto/fotos: Bruno Santana
Edição: Yuri Britto