Prefeito assina ordem de serviço para drenagem de rua na Ilha Grande de Santa Isabel

O prefeito Florentino Neto assinou na manhã desta sexta-feira (19) a ordem de serviço para a execução da obra de drenagem da Rua Santa Isabel, localizada na Ilha Grande de Santa Isabel. A partir do início, a referida obra tem prazo máximo de execução de trinta dias. A execução da obra deverá ser coordenada pela Secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Civil (Sesudec). No ato da assinatura da ordem de serviço estiveram presentes o vereador Renato Bittencourt, o superintendente Regional I, Renan Oliveira e o secretário Paulo César Júnior.

ordem_de_servico_drenagem_ilha_001

A Prefeitura de Parnaíba investe já tem investido em outras obras de infraestrutura, como a recuperação da Praça Ângelo dos Santos e Praça da Igreja de Santa Isabel, que passaram por revitalização total, as instalações da Superintendência Regional I e a presença constante de frentes de trabalho da Sesudec com a recuperação da pavimentação poliédrica em diversas ruas da Ilha.