Parnaíba será o maior centro de saúde do Estado do Piauí – diz Mão Santa

O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, disse no último final de semana que, seu governo continua trabalhando para melhorar cada vez mais a área da saúde em nosso município. Ele disse que as melhorias conseguidas até hoje são significativas, mas entende que o setor pode melhorar muito mais e está trabalhando para isso.

Ele garante que até o final do seu governo, Parnaíba se transformará no maior centro de saúde do Estado do Piauí. Afirmou ainda, que está instalando o maior centro de especialidades médicas do Nordeste, localizado no Bairro Piauí.

Mão Santa disse que profissionais de várias especialidades médicas já estão trabalhando no centro que vai abrigar também o setor de imunização, o qual será instalado brevemente. Segundo Mão Santa, algumas providências relacionadas ao fornecimento de energia ainda estão sendo tomadas para que o setor possa funcionar plenamente.

O prefeito, finalizou dizendo mais uma vez que muito já foi feito para melhorar a saúde pública em nossa cidade, mas disse ele que vai continuar trabalhando para que Parnaíba torne-se referência no setor saúde.

Texto: João Câncio