Mão Santa prestigia formatura de alunos da rede municipal de ensino

A noite desta sexta-feira (14) marcou a formatura de diversos alunos da rede municipal de ensino, e, o Prefeito Mão Santa, acompanhado da primeira-dama do município, Sra. Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, juntamente com o Secretário de Governo, Arlindo Leão, participou de 3 destas formaturas.

A primeira escola da qual o prefeito participou da colação nesta sexta-feira, foi a Escola Municipal Clóvis Salgado, localizada na Praça Antônio do Monte. A Escola que em 2019 completará 70 anos de bons serviços prestados a sociedade parnaibana receberá melhorias da Prefeitura de Parnaíba como presente, dentre essas melhorias está no projeto a construção de uma quadra coberta para beneficiar as crianças que ali estudam.

Dando sequência às participações, o prefeito Mão Santa seguiu para um buffet, onde aconteceu a formatura de alunos da Escola Municipal Benedicto dos Santos Lima, lá o prefeito encontrou-se com a primeira-dama do Município e, a Vereadora Neta Castelo Branco, para prestigiar os alunos da rede municipal.

Finalizando os compromissos da noite, foi a vez da Escola Municipal Arimatéia Carvalho, localizada na comunidade Lagoa da Prata, Zona Rural de Parnaíba, que também realizou solenidade de formatura para seus alunos. O vereador Carlson Pessoa também esteve presente à solenidade desta escola.

Prefeitura Municipal de Parnaíba trabalhando muito por uma cidade melhor e uma população com mais qualidade de vida. Nunca se fez tanto em tão pouco tempo.

Texto/fotos: Bruno Santana