Escola Parnaibana de Administração Pública continua cumprindo seu papel – diz diretor

O Diretor da Escola Parnaibana de Administração Pública (EPAP), professor Marcus Vinícius, disse estar bastante satisfeito nesses primeiros meses do ano, uma vez que a escola continua desempenhando o papel para o qual foi criada, qual seja trabalhar a qualificação do servidor público municipal.

Ele destacou o último curso realizado pela EPAP, que foi qualificar profissionalmente os integrantes da guarda municipal. Ele enfatizou que a guarda municipal está agora melhor qualificada para o exercício da função.

Segundo o professor, dentre os cursos já oferecidos aos servidores do município, este foi o de maior carga horária, com 320 horas consecutivas, três meses de aula diariamente, com oito disciplinas e o aproveitamento total, de 100%.

Informou ainda que vários cursos já estão agendados para serem realizados nos próximos meses, entre eles, a qualificação de gestores e transparência na gestão pública .

Texto: Bernardo Silva