Banda Municipal Simplício Dias anima carnaval infantil realizado pela Prefeitura de Parnaíba

Através da Secretaria Municipal de Educação, a prefeitura de Parnaíba realizou na tarde desta segunda-feira (12), o Carnaval Infantil, na Praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo).

Em parceria com a superintendência de Cultura, a festa animou crianças e pais que puderam se divertir ao som das tradicionais marchinhas de carnaval, tocadas pela Banda Simplício Dias.

Mesmo a chuva que caiu no final da tarde espantou a alegria dos pequenos, relembrando a essência da infância, que é ser feliz independente de sol ou chuva.

O Secretário de Governo e Educação, Carlos Eduardo Araripe também participou da folia. A vereadora Neta Castelo Branco e os vereadores Daniel Jackson e Bernardo Lima, também estiveram com os foliões mirins.

Confira a programação desta terça-feira (13), última noite da folia:

Avenida São Sebastião:

Desfile dos Blocos Carnavalescos