Bairro do Tabuleiro é contemplado pela Prefeitura com instalação de iluminação pública

A prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), sob o comando da engenheira Maria das Graças Nunes, iniciou na manhã desta sexta-feira (24), a instalação da iluminação pública na Avenida Renato Castro Santos, antiga Avenida Trans tabuleiro, no Bairro do Tabuleiro.

Reivindicação antiga dos moradores do Bairro do Tabuleiro, São Vicente de Paula e adjacências, que utilizam aquela via pública em seus deslocamentos diários, a Avenida Trans tabuleiro contará com postes metálicos e iluminação de vapor de sódio em toda a sua extensão, dando mais tranquilidade aos moradores da região.

Alguns populares que passaram pelo local, como o Sr. Antônio José da Silva, fizeram questão de acompanhar a instalação dos postes com alegria e certa admiração. “Eu nunca imaginei que um dia iriam colocar iluminação nessa Avenida. Aqui à noite é um breu e um perigo constante para quem precisa passar aqui de motocicletas ou de bicicletas”, pontuou.

Os serviços de poda, instalação de postes e iluminação da Avenida, segundo informação do setor de iluminação pública da Secretária de Infraestrutura, deverá ser concluído até o final da sexta-feira (24), dando mais tranquilidade aos munícipes.

A Secretaria de Infraestrutura, Maria das Graças Nunes, segue com o seu projeto de contemplar todas as vias do município com iluminação pública de qualidade, seja de led ou de vapor de sódio, mostrando o compromisso da gestão do prefeito Mão Santa com o bem-estar da população.