Tomam posse os novos diretores das escolas municipais de Parnaíba

Os novos diretores eleitos das escolas municipais de Parnaíba foram empossados na manhã desta sexta-feira (08), no auditório da Secretaria Municipal de Educação. Os gestores foram eleitos pela comunidade escolar, sendo 30 diretores para o biênio 2016-2017.

gestores (3)

A secretária de Educação Rosany Corrêa destacou a transparência das eleições e o compromisso dos gestores. O professor David Fontenele, representando os demais gestores, enfatizou que os gestores terão muitos desafios e que a escola são os alunos, docentes e a comunidade, onde a colaboração pode assegurar muitos resultados.

gestores (4)

O prefeito Florentino Neto assinou o Termo de Posse e evidenciou que as eleições possibilitam que a comunidade escolar possa escolher o gestor que considera o mais adequado aos anseios. Citou ainda o compromisso de sua gestão para com os profissionais da educação.

gestores (1)

gestores (2)