Sedesc proporciona momento de lazer para comunidade atendida pelos CRAS

O Projeto Superando Limitações realizou na manhã dessa terça-feira (06), um momento de recreação com piquenique, com a participação de um grande grupo de pessoas atendidas pelo projeto.

LAZER_CRAS_DSC_0902

O encontro ocorreu no Complexo Turístico Porto das Barca, onde o Superando Limitações, um projeto voltado para pessoas com deficiências, promoveu ações coletivas de inclusão social, fortalecendo vínculos familiares e comunitários nos Centros de Referência da Assistência Social de Parnaíba (Cras).

LAZER_CRAS_DSC_0856

Durante a visita ao Porto das Barcas houve alongamento e um passeio pelas ruínas, onde os participantes conheceram mais sobre a história do local, além de contemplar a beleza de um ponto turístico muito visitado na cidade.

LAZER_CRAS_DSC_0912

LAZER_CRAS_DSC_0939