Sedesc promove campanha de incentivo à adoção de crianças e adolescentes

Neste 25 de maio, Dia Nacional da Adoção, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEDESC) convida a sociedade parnaibana a conhecer o Núcleo Interdisciplinar de Adoção, que dispõe de uma equipe especializada para orientar corretamente as pessoas que tenham o desejo de adotar uma criança ou adolescente em consonância com os dispositivos legais.

ADOCAO_001

A campanha de incentivo envolve a rede socioassistencial, buscando garantir uma família a crianças e adolescentes inscritos no Cadastro Nacional de Adoção.

O núcleo funciona no Fórum Salmon Lustosa em Parnaíba, localizado à Avenida Presidente Vargas N° 735, no Centro da cidade, podendo ser acionado através dos telefones (86) 3322- 3360 e 3323 – 2743.