Obras de asfalto chegam a Praça Mandu Ladino

O prefeito Florentino Neto visitou pela manhã de quarta-feira (01) algumas obras de infra-estrutura que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Parnaíba, em parceria com o Governo do Piauí. Na oportunidade, o prefeito vistoriou a obra de acesso da Avenida Padre José Raimundo Vieira à Avenida Primeiro de Maio, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

asfaltamento (6)

asfaltamento (2)

O gestor esteve acompanhado dos vereadores de Parnaíba Ronaldo Prado e Neta Castelo Branco durante a vistoria. “ Nós estamos asfaltando a praça Júlio Augusto na Avenida Primeiro de Maio, como também todo o entorno da Praça Mandu Ladino para que possamos ali melhorar o tráfego de veículos, visto que é uma área de grande confluência e também o acesso de pedestres nesta região da cidade nos momentos de realizações de eventos ”, disse o prefeito Florentino Neto.

asfaltamento (4)

asfaltamento (5)