Prefeitura realiza grande show em comemoração aos 174 de Parnaíba

Dentro da vasta programação em aniversário aos 174 de Parnaíba, a prefeitura realizou na Avenida São Sebastião um grande show com três atrações musicais de grande renome nacional.

No meio do povo o prefeito Mão Santa, ao lado da primeira dama Adalgisa Moraes Souza, acompanhados do Secretário de Esportes Maksuel Brandão curtiram os shows de Cabessativa, Avine Vinny e Romim Matta.

No dia 14 de agosto de 1844, a vila de São João da Parnahyba foi elevada a categoria de cidade pela lei nº 166, promulgada pelo então governador José Idelfonso de Souza Ramos.

A programação em alusão ao aniversário da cidade segue até o próximo dia 19 de agosto. Nesta terça-feira (14), ainda haverá a abertura da 37ª EXPOAPA – Exposição Agropecuária de Parnaíba, no Parque de Exposições Francisco Borges dos Santos, localizado no Bairro Rosápolis.

Confira imagens do show de aniversário da cidade de Parnaíba: