Prefeitura executa ações preventivas no Bairro do Carmo

A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Serviços de Urbanos e Defesa Civil, iniciou ações de prevenção para o período das chuvas que está se aproximando em Parnaíba. Os trabalhos, que atualmente estão sendo executados no bairro do Carmo, consistem na retirada de entulhos do córrego que fica entre as ruas Benjamim Constant e Quetinha Pires.

01

De acordo com a determinação da Sesudec, o lixo está sendo retirado e transportado em caçambas fazendo com que o canal seja desobstruído para facilitar o escoamento das águas, que no período de inverno age com mais intensidade.  Também está sendo feita a limpeza e aterramento da área lateral do córrego.

03

Com a medida a Prefeitura se antecipa, no sentido de minimizar os transtornos que poderão ser causados com o excesso de águas pluviais. Os serviços de retirada de entulhos e desobstrução continuam na próxima semana no canal da avenida Padre Vieira.