Prefeitura de Parnaíba realiza aula gratuita de fightfitness

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer iniciou suas atividades no ano de 2015 com aula de Fightfitness às 08h deste sábado (24), na praça Mandu Ladino, com o objetivo de disponibilizar atividades físicas gratuitas para a população estimulando, desta forma, a prática de ginástica, aeróbica, luta e corrida em um só momento.

fightfitness (4)

fightfitness (5)

Segundo Heleno Maia, secretário de Esporte e Lazer, os exercícios não têm restrição de oxigenação, trabalhando coração e pulmões. As aulas de Fightfitness compreendem os movimentos de várias modalidades esportivas em uma só atividade, sem a necessidade de contato físico. A ação vai se repetir outras vezes na praça Mandu Ladino e depois será realizada também em outros locais para que a comunidade possa estar mais próxima das atividades da Secretaria de Esportes e Lazer.

fightfitness (2)

fightfitness (3)