Sistema Eletrônico de Serviço de Informação ao Cidadão

Prefeito Mão Santa visita obras de reforma em posto de saúde da zona rural

Prefeito de Parnaíba Mão Santa, após o feriadão prolongado, começou a semana acompanhando o andamento de obras que estão sendo executadas em posto de saúde na zona rural do município.

Ele esteve na manhã desta segunda-feira (11) na localidade Olho D`água, onde o posto de saúde está passando por reformas. Mão Santa conferiu de perto o andamento das obras, aproveitando para conversar com os trabalhadores no local.

É mais um investimento da gestão Mão Santa, que pretende a cada dia tornar mais humanizado o atendimento no setor de saúde em todo o município, o que compreende também a zona rural, que na atual gestão vem recebendo um olhar diferenciado.

É bom lembrar que as administrações que antecederam a atual, esqueceram-se totalmente de investir naquelas localidades, onde as dificuldades são enormes, a partir da falta de água apropriada para o consumo humano. Agora, na atual gestão, em alguns povoados como: São José, Rebentão e Boa Vista a prefeitura já inaugurou um sistema de purificação de água, numa parceria com a FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), equacionando o problema.