Prefeito Mão Santa solicita ao Governador conclusão pavimentação asfáltica Avenida São Sebastião

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, enviou ao governador do Estado, Wellington Dias, o ofício nº 077/2018, solicitando do chefe do Executivo Estadual a conclusão da pavimentação asfáltica do “trecho de prolongamento da Avenida São Sebastião que vai ao encontro da estrada em direção à Lagoa do Portinho, que ainda se encontra com pavimentação à base de piçarra e abandonada, sem atender sua finalidade”.

Inicialmente o prefeito cumprimentou o governador pela conquista dos recursos da Caixa Econômica Federal, “necessários a importantes obras no Piauí”. E lembrou que Wellington Dias assumiu no ano passado o compromisso de presentear Parnaíba em seu aniversário, 14 de agosto, com a conclusão da referida obra.

Mão Santa salienta adiante entender, que “não havia sido cumprida a promessa por falta de recursos e não por falta de vossa palavra empenhada, vez que nossa cidade, pelo menos até as últimas eleições, tem demonstrado apoio à sua carreira política”.

O prefeito reforça o pedido afirmando não haver motivos para “adiar a conclusão da obra solicitada, que iniciou-se no governo de Antônio José de Moraes Souza, há cerca de quatro anos passados e que está devidamente licitada, com uma extensão de apenas 4,5 km”.