Prefeito Mão Santa prestigia “Marcha para Jesus 2017”: evento teve a Prefeitura de Parnaíba como um dos apoiadores

O Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, acompanhado da primeira dama do município,  Adalgisa de Carvalho Moraes Souza, do assessor imediato,  médico Valdir Aragão e do ex-governador Zé Filho, acompanhou a “Marcha para Jesus 2017”, que foi realizada na tarde do último sábado em Parnaíba.

Realização em conjunto das igrejas evangélicas de Parnaíba, a marcha teve como tema: “Transformando Parnaíba pelo poder de Deus”

Com alusão ao evento, o monumento “Eu amo PHB”, localizado na Praça do amor, recebeu decoração com o tema da marcha. A marcha percorreu praticamente toda a Avenida São Sebastião até próximo ao “M Shows”.

O advogado e jurista Valter Alencar Rebelo, recentemente filiado ao PSC (Partido Social Cristão) também acompanhou o Prefeito Mão Santa durante a caminhada.

Durante todo o trajeto, o prefeito Mão Santa foi muito assediado por populares, que o paravam a todo instante, em busca de uma foto com o prefeito.

Desde que assumiu o governo em janeiro de 2017, o prefeito Mão Santa tem determinado que a prefeitura de Parnaíba, através de suas secretarias deem apoio as mais diversas manifestações cultuais e religiosas de nossa cidade, muitas vezes resgatando tradições há muito esquecidas pela falta de apoio do poder público.