Prefeito Mão Santa participa de evento “Acelera Microcrédito Banco do Nordeste”

Evento premiou pequenos empreendedores, usuários do microcrédito. Prefeitura de Parnaíba é parceira da instituição como intermediadora e consultora de projetos.

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), foi o convidado de honra do evento “Acelera Microcrédito Banco do Nordeste”, realizado na manhã desta sexta-feira (26), no espaço Momentos Buffet, em Parnaíba.

O prefeito é destaque junto à instituição financeira pelos inúmeros projetos desenvolvidos para acesso ao microcrédito e programas de informações ao pequeno empreendedor.

É determinação do Prefeito Mão Santa, o acompanhamento de pequenos empreendedores, aos quais ele denomina de “batalhadores” desde a confecção do projeto para tomada de crédito, ao acompanhamento das atividades, através da Sala do Empreendedor, subordinada à SEPED – Secretaria de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico, a qual tem como Secretário, Edrivandro Barros.

Durante o evento, Mão Santa discursou a cerca do poder da fé no trabalho e em si mesmo. Ele ainda entregou prêmios de destaque a clientes do Crediamigo, produto financeiro do Banco do Nordeste.

Dentro da temática economia para pequenos negócios, a prefeitura de Parnaíba é finalista do Prêmio Prefeito Empreendedor 2019, que acontecerá no dia 06 de maio em Teresina.

Texto/fotos: Bruno Santana