Prefeito Mão Santa entrega hoje reformada UBS Dr. Equililérico Nogueira no Catanduvas

Dando continuidade a recuperação das Unidades Básicas de Saúde de Parnaíba, que se encontravam, em sua quase totalidade, em estado precário, de quase abandono, será reinaugurada nesta quarta-feira a UBS (Unidade Básica de Saúde) Equililérico Nogueira, Módulo 26, situada no Bairro Catanduvas, totalmente reformada passando a funcionar em toda sua plenitude.

Gradativamente o prefeito Mão Santa e o secretário de saúde, Leonardo Correia, estão recuperando todas as unidades de saúdes do município e renovando os equipamentos, móveis e utensílios que também estão velhos e obsoletos, para que funcionem em sua plenitude. Em alguns desses postos não havia mais condições de trabalho e nem de atendimento.

Vacinação contra poliomielite e sarampo

O Secretário Municipal de Saúde, Leonardo Correia, lembra que todos os postos do município estão abastecidos e prontos para atender a população desde segunda-feira (06), quando iniciou a campanha de vacinação contra poliomielite e sarampo. O objetivo é vacinar todas as crianças que possuam entre um e cinco anos de idade. A nova Campanha Nacional de Vacinação contra a poliomielite e sarampo vai até o dia 31/08.