Obras do Calçamento Todo Dia recebem visita de comitiva

Em visita na tarde desta sexta-feira (17) no município de Parnaíba o governador Wellington Dias, a convite do prefeito Florentino Neto, esteve no bairro Planalto de Mont Serrat conhecendo obras de calçamento poliédrico viabilizadas por meio de emenda do senador Ciro Nogueira em convênio com o Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI) e Governo Federal. Além do senador, também estavam presentes o vice prefeito Chagas Fontenele, o ex-prefeito Zé Hamilton, os deputados estaduais, Dr. Hélio Oliveira e Julio Arco Verde, o presidente da Câmara Gustavo Lima além de outros representantes do Legislativo e Executivo.

calçamento8

calçamento1

calçamento4

Autoridades foram recepcionadas por moradores da localidade que há cerca de três meses viviam em ruas de areia. Foram investidos R$ 3,5 milhões, o que possibilitou a implantação de 28 mil metros quadrados de pavimentação poliédrica beneficiando 21 ruas do bairro. As obras iniciaram em janeiro de 2015.

calçamento2

calçamento7