Mão Santa destaca participação da rede bancária na 36ª Exposição Agropecuária de Parnaíba

O Prefeito Mão Santa também se pronunciou ontem a respeito do grande sucesso que foi a realização da 36ª Exposição Agropecuária de Parnaíba (Expoapa), para ele “a maior já realizada nos últimos tempos”, disse, acrescentando que as agências bancárias da nossa cidade tiveram um papel importante injetando vultosos recursos no evento.

Ele citou, como exemplo, o Banco do Brasil, que concedeu empréstimos aos 40 maiores produtores da região. Foram recursos que chegaram até 1 milhão de reais. Os valores foram liberados de acordo com a capacidade produtiva de cada um.

Já o Banco do Nordeste, que injetou nessa cidade mais de 120 milhões no Cred Amigo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que tem à frente o empresário Onofre Filho, acaba de disponibilizar mais 20 milhões em condições especiais. Também estão disponibilizando recursos, o Bradesco e a Caixa Econômica.

“Estamos completando dez meses de governo e já construímos por dez anos. A cidade estava adormecida, mas agora acordou para o desenvolvimento em todos os setores” – destacou.