Mão Santa continua entregando aos parnaibanos postos de saúde reformados e ampliados

“O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, desde o início da atual administração tem mostrado preocupação quanto ao ambiente de trabalho dos servidores das Unidades Básicas de Saúde, recomendando também que seja dado um bom atendimento para as pessoas que procuram essas unidades de saúde do município”.

A afirmação foi feita pela Secretária Municipal de Saúde, Rejane Moreira, acrescentando que nesse sentido, Mão Santa autorizou a reforma e ampliação de todos os postos de saúde, tanto da zona urbana como também da zona rural.

Como exemplo ela disse que recentemente Mão Santa entregou para os moradores do bairro rodoviária, o prédio que abriga os módulos 29 e 35, totalmente reformado. Os  dois módulos dão assistência a cerca de seis mil pessoas. Estes dois módulos oferecem aos moradores do bairro, a exemplo de outros localizados em diversas áreas da cidade, vacinação, prevenção ginecológica, atendimento médico e outros serviços essenciais para a população.

Sexta-feira (14), o Prefeito Mão Santa entrega aos moradores da Ilha Grande de Santa Isabel, a Unidade Básica de Saúde daquela localidade, totalmente reformada e ampliada. A solenidade está marcada para as 18:00 horas.

Texto: João Câncio