Atrações da MPMIB levam grande público à Praça Mandu Ladino

Três grandes shows agitaram o grande público da terceira noite de Mostra Parnaíba de Música Independente, evento realizado pela Prefeitura de Parnaíba através da Superintendência de Turismo. Vinícius Barros, de Pernambuco abriu a noite apresentando seu repertório seguido do cantor Pedro Lima, o conhecido bigode grosso. O último show foi do parnaibano Teófilo Lima.

vinicius_barros__006

Com músicas que contagiaram o público que acompanhava cantando e dançando suas interpretações de músicas tanto brasileiras quanto em inglês, Pedro Lima diz que sua preferência é por canções pop recheadas de swing. “Não vejo limites na hora de interpretar”, revela Pedro.

pedro_lima__0013

pedro_lima_010

A noite seguiu com a performance do cantor Teófilo que levou à praça Mandu Ladino suas composições bastante conhecidas pelo público piauiense, em especial pelos parnaibanos onde o cantor iniciou sua carreira.

teofilo_lima__002

teofilo_lima__001

pedro_lima_006

pedro_lima_0014

pedro_lima_0015

Paralelo à MPMIB acontece também na praça a Fepeme realizada pelo Sebrae que desde a abertura na última quinta-feira, vem representando um considerável aquecimento na economia da cidade, proporcionando também um espaço onde famílias parnaibanas e visitantes podem conhecer produtos de outros municípios que participam da feira.

FEPEME__20141018_212729

FEPEME_20141018_213038