Agricultura Familiar: Secretaria de Desenvolvimento Econômico promove nesta quarta-feira reunião com o Banco do Brasil

A Secretaria Municipal de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico (Seped) promove na manhã desta quarta-feira, numa parceria com o Banco do Brasil, uma reunião com objetivo de apresentar as linhas de crédito para o agronegócio, possibilitando que o agricultor familiar averigue as possibilidades de crescimento para sua produção. “Será um importante momento para o crescimento do município de Parnaíba”, disse o secretário Edrivandro Barros.

A reunião acontecerá, entre 9h e 11h, no auditório da Federação das Indústrias, Rua Riachuelo nº 455, centro. O prefeito de Parnaíba Mão Santa fará a abertura do evento.

Reunião no Sebrae

Na tarde desta segunda-feira foi realizada importante reunião na Sala do Empreendedor com representantes do Sebrae de Parnaíba, com o objetivo de tratar do “alinhamento de nossa parceria na realização de ações conjuntas na Feira Popular de Arte, semana global do Empreendedor em Parnaíba e Encontro de Secretários de Desenvolvimento Econômico em Teresina, onde nosso secretário Edrivandro Barros fará uma breve exposição da parceria da nossa secretaria com o Banco do Nordeste e outras instituições financeiras”, disse o diretor de Indústria e Comércio da SEPED, Humberto Alencar, da Sala do Empreendedor.

Segundo a gerente do escritório regional do Sebrae/Parnaíba, Isabela Ribeiro, “a Sala do empreendedor de Parnaíba tem sido destaque em nosso território. As ações desenvolvidas pela Secretaria de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico buscam cada vez mais oportunizar, valorizar e divulgar nossos Microempreendedores Individuais (MEIs) e o empresário da região”, destacou.

Texto/fotos: Bernardo Silva

Edição: Yuri Britto