Aberto oficialmente o Feirão de Imóveis do Servidor do Litoral

O Feirão de Imóveis do Servidor do Litoral foi aberto oficialmente na manhã desta terça-feira (29), no Dunnas Shopping em Parnaíba. Até o dia 03 de dezembro, servidores públicos do Estado e Municípios do litoral Piauiense terão a oportunidade de adquirir a casa própria, através do feirão, uma ação do Programa Habitar Servidor, do Governo do Piauí, com objetivo de oferecer e facilitar as condições de moradia aos servidores públicos estaduais e municipais.

lancamento_feirao_litoral_2016_007

Em seu pronunciamento, o Prefeito Florentino Neto referiu-se ao Feirão como uma oportunidade que resulta da ação do Estado em promover o evento, juntamente aos esforços do Município em articular junto ao Governo a realização do Feirão dos Imóveis em Parnaíba, de maneira que beneficie também, servidores públicos das cidades litorâneas Luís Correia e Cajueiro da Praia, com a aquisição de suas casas próprias.

lancamento_feirao_litoral_2016_006

Presente à solenidade e em representação ao Governador Wellington Dias, o secretário de Estado de Administração e Previdência, Franzé Silva chama a atenção para este momento em que imóveis de diferentes valores e em localizações variadas, estarão disponíveis com grandes descontos, de modo que o servidor público possa comprar seu imóvel, e também seu automóvel, item que está igualmente disponível neste feirão.

Para a diretora da Agência de Desenvolvimento Habitacional do Estado do Piauí (ADH), a Sra. Gilvana Gayoso, o Feirão foi idealizado com o intuito de oportunizar a muitos servidores o acesso à casa própria, desde unidades do Minha Casa, Minha Vida até construções de outros padrões.

lancamento_feirao_litoral_2016_002

lancamento_feirao_litoral_2016_004