Cerimônia marca encerramento do ano de instrução no TG de Parnaíba

O Tiro de Guerra 10-012 de Parnaíba realizou na noite de quarta-feira (26) a solenidade de encerramento do ano de instrução da turma única 2014.

TG2

Participaram da cerimônia, o coronel Carlos Marcelo Couto Rodrigues, representando o comando da 14ª Região Militar, o vice-prefeito de Parnaíba, Francisco das Chagas Oliveira Fontenele, entre outras autoridades civis e militares, bem como os ex-atiradores das turmas de 2010 a 2013.

TG3

Os monitores e atiradores realizaram o ato de compromisso à bandeira nacional. Durante sua formação os atiradores tiveram a disciplinas como importantes lições, bem como tiveram instruções militares, aulas de civismo e cidadania. Os que se destacaram em diversas atividades durante os treinamentos foram agraciados com diplomas e medalhas.

TG