Estudantes do EJA nas comunidades terapêuticas Monte Moriá e Terra da Promessa participam de evento sobre tradições nordestinas
Cultura, tradição nordestina e integração social. Estudantes da Educação de Jovens e Adultos da Secretaria Municipal de Educação de Parnaíba participaram de evento cultural na comunidade terapêutica Monte Moriá, na comunidade Portinho.
Os alunos do EJA nas comunidades terapêuticas Monte Moriá e Terra da Promessa vivenciaram momentos de interação com danças, brincadeiras e cordel. Também foram realizadas a exposição os trabalhos e a releitura das obras do artista Alfredo Volpi.
Mais Notícias

Prefeitura de Parnaíba convida população, profissionais e entidades de classe para a 10ª Conferência Municipal de Saúde

Parceria da Prefeitura de Parnaíba com SEBRAE capacitará permissionários do Shopping Popular Sílvio Santos

Prefeitura de Parnaíba capacita trabalhadores da merenda escolar do município sobre boas práticas para serviço de alimentação
