Unidades Básicas de Saúde em Parnaíba disponibilizam teste rápido de gravidez
Agora as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Parnaíba dispõem de teste rápido, que permite o diagnóstico de gravidez e possibilita que a mulher comece o pré-natal assim que confirmada.
Além disso, o teste favorece ações de planejamento reprodutivo para as mulheres com resultado negativo de gravidez. O teste rápido pode ser feito em todas as UBS a partir da análise da urina e o resultado fica pronto, em média em cinco minutos.
Mais Notícias

Secretário de Governo Edrivandro Barros participa de encontro do Banco do Nordeste sobre ações do CredAmigo em Parnaíba

Pedra do Sal se encanta e aplaude apresentações de quadrilhas e Bumba Meu Boi do São João do Povo 2025

São João do Povo 2025 abrilhanta noites parnaibanas, gera renda a ambulantes, impulsiona turismo cultural e valoriza artistas locais

Prefeito Francisco Emanuel acompanha mutirão de cirurgias de catarata que beneficia milhares de pessoas em Parnaíba e região

Secretários municipais e representantes da CEF tratam do andamento do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Parnaíba
