Trabalhadores rurais de Parnaíba e região recebem mais de uma tonelada de sementes de feijão e milho
Na manhã desta quinta-feira (19), trabalhadores rurais de assentamentos receberam mais de uma tonelada de sementes de milho e feijão, repassados pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, em parceria com a Secretaria Municipal do Setor Primário e Abastecimento (Sespa) e Emater.
Representantes dos assentamentos participaram da entrega, que aconteceu no auditório do Emater em Parnaíba, onde o secretário do Setor Primário e Abastecimento destacou que a distribuição dessas sementes de boa qualidade, fortalece o trabalho rural e que a Prefeitura de Parnaíba, através da Sespa está de portas abertas para todos os diálogos e ações que beneficiem o setor.
Na ocasião, técnicos da Sespa e Emater repassaram orientações de armazenamento, manuseio e plantio das sementes, para um melhor aproveitamento.
Mais Notícias
SEDUC municipal realiza reunião para tratar de preparativos da 48ª edição dos Jogos Escolares de Parnaíba
Prefeito Francisco Emanuel determina reforço no abastecimento de medicamentos e insumos para as Unidades de Saúde do município de Parnaíba
Primeira-Dama Anália Priscilla amplia ações da SEDESC e aumenta proteção social aos mais vulneráveis em Parnaíba
Prefeito Francisco Emanuel determina mutirão de limpeza dos cemitérios municipais para o Dia dos Finados em Parnaíba





