Terceiro dia de folia em Parnaíba foi marcado por muita musica e animação
A Prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência de Cultura realizam a programação do Carnaval de Parnaíba 2016, com os shows musicais para um público diário de aproximadamente vinte mil pessoas, de acordo com a Polícia Militar do Piauí, que prestigiam diariamente as atrações da Central da Folia e, a expectativa para o último dia da festa de momo é que o número de pessoas seja duplicado.
O superintendente de Cultura Helder Souza, afirma que a cada edição do Carnaval de Parnaíba, a Prefeitura tem se empenhado para assegurar aos foliões parnaibanos e visitantes um carnaval tranquilo e com segurança.
Além da programação, os foliões podem contar ainda com uma estrutura de apoio em segurança e atendimento com profissionais do Samu em duas ambulâncias a disposição dos foliões. De acordo com o médico socorrista André Batista, esses três dias de evento na Central da Folia tem sido tranquilos, sem nenhum atendimento grave.
Mais Notícias

Com responsabilidade, compromisso e transparência, Presidente do IPMP, Jeanne Pereira Cunha, realiza um trabalho elogiável à frente do órgão municipal em Parnaíba

Prefeito Francisco Emanuel e Primeira-Dama Anália Priscilla vão realizar o Criança FEST 2025 no dia 12 de outubro, o maior evento infantil de todos os tempos

Prefeitura de Parnaíba realiza campanha de vacinação antirrábica em cães e gatos a partir de 3 meses de vida
