Secretária Adalgisa entrega kits de enxoval a gestantes do Programa Criança Feliz em Parnaíba
A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, promove mais um momento especial de solidariedade e apoio às gestantes de baixa renda, que fazem parte do programa Criança Feliz no município. A ação consiste na entrega de kits de enxoval, um benefício eventual de natalidade garantido pela Lei Orgânica de Assistência Social (LOAS).
A secretária municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, entregou pessoalmente os kits às futuras mamães. A gestora destacou que o prefeito Francisco Emanuel Cunha de Brito ampliará o alcance e a quantidade de pessoas beneficiadas com os programas e ações sociais da SEDESC, garantindo mais proteção e dignidade aos mais vulneráveis em Parnaíba.
Os kits de enxoval são destinados especificamente às gestantes que recebem acompanhamento das assistentes sociais e demais profissionais exitoso do Programa Criança Feliz. A ação objetiva proporcionar melhoria nas condições de vida tanto para as mães quanto para os futuros bebês.
Mais Notícias

Secretários municipais e representantes da CEF tratam do andamento do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Parnaíba

Empresa apresenta ao secretário de Governo de Parnaíba os benefícios da implantação da rede 5G em Parnaíba

Prefeitura de Parnaíba realiza reunião com agricultores familiares sobre chamada pública da alimentação escolar

Em reunião com coordenadora do Ministério da Cultura no Piauí, Superintendente Gabriel Araújo alinha parcerias para ações em Parnaíba
