Ex ministro se surpreende com potencialidades do Polo de Desenvolvimento Tecnológico de Parnaíba

Na última sexta-feira (01) o prefeito Florentino Neto recebeu o ex-ministro João Paulo dos Reis Velloso no Pólo de Desenvolvimento Tecnológico de Parnaíba, quando apresentou o novo complexo de tecnologia da informação instalado na cidade.

visita_reis_velloso_polo_001

Na ocasião, o ex-ministro fez o convite a dois representantes do polo para participarem de um fórum sobre tecnologia para o século XXI que ele está organizando, onde terão a oportunidade de apresentar um painel sobre os projetos desenvolvidos.

visita_reis_velloso_polo_003

visita_reis_velloso_polo_004

Ainda em sua visita ao polo, o ex-ministro revelou que está com projetos para o lançamento de dois livros e deixou registrada sua mensagem no painel de ideias. Atualmente nove empresas estão atuando com desenvolvimento de tecnologia da informação, com a expectativa de geração de aproximadamente R$ 2,5 milhões até o final deste ano. O economista se surpreendeu com o projeto e as potencialidades de negócios do Polo.

visita_reis_velloso_polo_002