Bandas locais e nacionais são selecionadas para Mostra Parnaíba de Música Independente Brasileira
Na noite desta terça-feira (30) a Superintendência de Turismo iniciou, no Casarão Simplício Dias, a audição de mais de 90 bandas inscritas de todo o Brasil para participar da Mostra Parnaíba de Música Independente Brasileira (MPMIB). O evento, que será realizado entre os dias 16 e 19 de outubro, visa promover a música regional brasileira independente como forma de reconhecimento da cultura, explorando uma riqueza musical fora das fórmulas musicais já muito conhecidas.
Durante a audição foram selecionados dez artistas, sendo cinco de Parnaíba e cinco do restante do país. Segundo Marcos Vinícius Miranda Fonteles, superintendente de Turismo, já está confirmada a presença do cantor Pedro Lima, finalista do The Voice Brasil, e da banda Mombojó de Recife (PE).
Com esta iniciativa, a Prefeitura de Parnaíba trabalha também a favor do turismo de sazonalidade. A realização da Mostra Parnaíba de Música Independente Brasileira corresponde a uma iniciativa pioneira no Piauí para elevação da autoestima regional e colocação de Parnaíba como uma das cidades referência em eventos de música independente.
Mais Notícias

Prefeito Francisco Emanuel acompanha mutirão de cirurgias de catarata que beneficia milhares de pessoas em Parnaíba e região

Secretários municipais e representantes da CEF tratam do andamento do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Parnaíba

Empresa apresenta ao secretário de Governo de Parnaíba os benefícios da implantação da rede 5G em Parnaíba

Prefeitura de Parnaíba realiza reunião com agricultores familiares sobre chamada pública da alimentação escolar
