Prefeitura doa terreno para a construção da sede da Defensoria Regional de Parnaíba
O Prefeito Florentino Neto recebeu a Defensora Pública Geral do Estado do Piauí, Dra. Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes, na última quinta-feira (03), na oportunidade em que assinaram a escritura de doação do terreno para a construção da sede definitiva da Defensoria Regional de Parnaíba.
O terreno foi doado pela Prefeitura nos termos da Lei Municipal nº. 2.801 de 17 de outubro de 2013. Participaram também da reunião o presidente da Aserpa, David Soares, a assessora jurídica Geórgia Medeiros, a Secretária da Saúde, Maria do Amparo Coêlho dos Santos e os Defensores Públicos Dr. Giovanni Jervis Diógenes e Medeiros, Gerente Regional de Parnaíba e Dr. Wendel Damasceno Sousa, Coordenador das Defensorias Regionais.
Com uma área da 1.306,26 metros quadrados o terreno para a construção da sede definitiva, faz parte de uma área total de 55.000,00 metros quadrados, correspondentes à Cidade Administrativa Evandro Cavalcanti Lins e Silva, da qual farão parte outras edificações do Poder Judiciário, além de demais que venham a ser construídas com vinculação à atividade jurídica e pública.
Mais Notícias
Prefeitura de Parnaíba disponibiliza formulário para inscrição de vendedores ambulantes no Réveillon 2026 Tempo de Luz
Prefeito Francisco Emanuel recebe visita institucional da Superintendente da Polícia Federal no Piauí, Melissa Maximino Pastor, para acordo técnico entre as instituições em Parnaíba





