Prefeitura de Parnaíba sorteia localização de boxes do novo Troca-Troca

A Prefeitura de Parnaíba realizou na manhã desta quarta-feira (19) na Praça da Santa Casa, no centro da cidade, o sorteio de lanchonetes, bancas e  boxes do novo mercado do Troca-Troca, que vai funcionar no Bairro Mendonça Clark.

SORTEIO_LOCALIZACAO_TROCA_TROCA_0007

Foram contemplados todos aqueles que trabalham na Praça e que já haviam sido cadastrados pela Empresa Parnaibana de Supervisão e Abastecimento (EMPA). Segundo o prefeito Florentino Neto, a desocupação da Praça Antônio do Monte, mais conhecida Praça da Santa Casa, será o mais breve possível. Imediatamente após a desocupação será realizada uma reforma que contempla um novo projeto urbanístico de iluminação e jardinagem.

SORTEIO_LOCALIZACAO_TROCA_TROCA_DSC_0779

O sorteio foi acompanhado pelo vice prefeito Chagas Fontenele, o promotor de Justiça Antenor Filgueiras, membros do Legislativo e secretários municipais.

SORTEIO_LOCALIZACAO_TROCA_TROCA_DSC_0810

troca7

“As pessoas que trabalham aqui não têm nenhuma regularização do seu Box e lá vão ter um contrato com a Prefeitura”, assegurou o prefeito. O novo Troca-Troca além de contar com os espaços adequados para os vendedores dispõe também de sanitários, água, energia elétrica e teto.

SORTEIO_LOCALIZACAO_TROCA_TROCA_0016

SORTEIO_LOCALIZACAO_TROCA_TROCA_003