Prefeitura de Parnaíba reinicia a demolição e retirada dos escombros na Praça da Santa Casa

A manhã desta quarta-feira, (26) foi marcada por mais uma etapa da demolição e retirada das barracas da Praça da Santa Casa no centro da cidade. A ação representa a continuidade dos serviços iniciados no último dia 22, onde parte dos ambulantes do local tiveram seus pertences removidos por conta da inauguração do novo espaço construído pelo prefeito Florentino Neto.

troca_8

A operação que deve permanecer por toda semana até que sejam iniciadas as obras de revitalização do espaço público está acontecendo com a participação de profissionais de vários setores da Prefeitura, incluindo procedimentos de segurança, bem como o bloqueio de vias e reordenamento do tráfego. A retirada é assistida por populares que passam pelo local e presenciam esse momento histórico para cidade de Parnaíba.

troca_11

troca_12

Com a demolição e a retirada dos escombros se concretiza o sonho da população parnaibana de ver novamente a Praça da Santa Casa com o seu paisagismo urbano original, que será transformado em um local de circulação de pessoas e utilidade pública.

troca_12

troca_10