Prefeitura de Parnaíba reforça limpeza pública nos Bairros Nova Parnaíba, Frei Higino, São Vicente de Paula e Igaraçu

A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Defesa Civil, intensifica os serviços de limpeza pública em diversas frentes no município. As ruas, avenidas e logradouros públicos dos Bairros Nova Parnaíba, Frei Higino, São Vicente de Paula e Igaraçu estão recebendo as equipes de limpeza nesta segunda-feira, 19 de maio. As equipes da SESUDEC realizam capina, varrição, coleta de lixo, pintura e retirada de entulhos.
O trabalho conta com o apoio de máquinas, de acordo com o tipo de serviço executado. A Prefeitura de Parnaíba informa que o serviço de limpeza pública foi intensificado nas áreas urbanas e rurais do município, para evitar o acúmulo de lixo em local inadequado e a proliferação de mosquitos e doenças.





O prefeito Francisco Emanuel Cunha de Brito destaca a importância do serviço para manter a cidade limpa, organizada e com espaços zelados. O gestor municipal sempre enaltece o grande trabalho dos agentes de limpeza, que diariamente estão nas ruas, com dedicação, para garantir que Parnaíba fique mais bonita e saudável. “A gratidão da Prefeitura de Parnaíba a todos os trabalhadores. Merecem respeito e valorização”, enfatizou.




Mais Notícias
SEDUC municipal realiza reunião para tratar de preparativos da 48ª edição dos Jogos Escolares de Parnaíba
Prefeito Francisco Emanuel determina reforço no abastecimento de medicamentos e insumos para as Unidades de Saúde do município de Parnaíba
Primeira-Dama Anália Priscilla amplia ações da SEDESC e aumenta proteção social aos mais vulneráveis em Parnaíba
Prefeito Francisco Emanuel determina mutirão de limpeza dos cemitérios municipais para o Dia dos Finados em Parnaíba



