Prefeitura de Parnaíba promove ação de amor, responsabilidade e cuidados com os animais: “ADOTA PHB”
Vem aí o “Adota PHB”, um evento de amor, cuidado e responsabilidade!
No dia 25 de maio (domingo), das 16h30 às 19h, na Praça dos Pets, você tem um encontro marcado com a solidariedade.
Traga sua família e seus amigos para viver esse momento especial. Você pode encontrar um novo melhor amigo e ainda participar de ações importantes para o bem-estar animal:
- Feira de Adoção – encontre seu companheiro de quatro patas;
- Vacinação Anti-rábica – proteja seu pet;
- Teste de Leishmaniose – cuide da saúde do seu bichinho;
- Distribuição de brindes – mimos e carinho para quem ama os animais;
Além disso, alunos de medicina veterinária estarão dando orientações sobre cuidados com os animais, para que você seja um tutor ainda mais responsável.
Uma ação incrível da Prefeitura de Parnaíba, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Centro de Controle de Zoonoses, UNIRB, e parceiros como a Serrana Distribuidora.
Não compre, ADOTE! Dê uma nova chance e receba amor incondicional. Esperamos você!
Mais Notícias

Prefeitura de Parnaíba divulga informações do edital para inscrições no Programa Minha Casa, Minha Vida

Prefeito Francisco Emanuel e Primeira-Dama Anália Priscilla participam de desfile cívico em comemoração aos 181 anos de Parnaíba

Ganhadores do sorteio de aniversário de Parnaíba se emocionam quando Prefeito Francisco Emanuel e Primeira-Dama Anália Priscilla entregam os prêmios
