Em parceria com Governo do Estado, Prefeitura de Parnaíba realiza Mutirão Implantando Sorrisos para beneficiar centenas de pessoas
A Prefeitura de Parnaíba, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza o Mutirão Implantando Sorrisos, que oferece implantes unitários e overdenture (prótese dentária removível) de forma gratuita.
O município de Parnaíba é a base para o projeto de tratamento dentário, que beneficia centenas de pessoas de vários municípios da Planície Litorânea do Piauí.
A triagem dos pacientes ocorre nos dias 21 e 22 de julho de 2025, no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), no Bairro Nova Parnaíba, das 8h às 10h e 13h às 16h. Os atendimentos são realizados das 21 a 26 de julho no CEO Bairro Piauí, das 8h às 18h.
Mais Notícias

Prefeitura de Parnaíba divulga informações do edital para inscrições no Programa Minha Casa, Minha Vida

Prefeito Francisco Emanuel e Primeira-Dama Anália Priscilla participam de desfile cívico em comemoração aos 181 anos de Parnaíba

Ganhadores do sorteio de aniversário de Parnaíba se emocionam quando Prefeito Francisco Emanuel e Primeira-Dama Anália Priscilla entregam os prêmios
