Prefeitura de Parnaíba realiza mutirão de catarata que restaura saúde ocular de centenas de pessoas

A Prefeitura Municipal de Parnaíba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue investindo cada vez mais na saúde da nossa população. Estamos realizando um grande Mutirão de Cirurgias de Catarata, na Unidade Básica de Saúde Samaritana, que irá beneficiar diretamente centenas de pessoas que aguardavam por esse procedimento tão importante.
Ao todo, estão sendo disponibilizadas 600 cirurgias gratuitas, proporcionando a oportunidade de muitas pessoas voltarem a enxergar com mais qualidade, retomarem suas atividades do dia a dia e viverem com mais autonomia, segurança e felicidade.



Essa é uma determinação do prefeito Francisco Emanuel Cunha de Brito, que tem reforçado o compromisso de fazer uma saúde pública cada vez mais humanizada, acessível e resolutiva. Mutirões como este são prioridades na gestão, porque entendemos que cuidar das pessoas é mais que uma obrigação: é uma missão de amor, respeito e compromisso com quem mais precisa.
É a Prefeitura de Parnaíba trabalhando todos os dias para levar mais saúde, acolhimento e dignidade para cada cidadão parnaibano.
Mais cuidado, mais amor, mais saúde para você e sua família.


Mais Notícias
SEDUC municipal realiza reunião para tratar de preparativos da 48ª edição dos Jogos Escolares de Parnaíba
Prefeito Francisco Emanuel determina reforço no abastecimento de medicamentos e insumos para as Unidades de Saúde do município de Parnaíba
Primeira-Dama Anália Priscilla amplia ações da SEDESC e aumenta proteção social aos mais vulneráveis em Parnaíba
Prefeito Francisco Emanuel determina mutirão de limpeza dos cemitérios municipais para o Dia dos Finados em Parnaíba



