Prefeitura de Parnaíba realiza limpeza e retirada de abrigo improvisado no cemitério Frei Higino
A Prefeitura de Parnaíba, por meio das Secretarias Municipais de Serviços Urbanos e Defesa Civil e de Infraestrutura, realizou (12/06) uma limpeza no cemitério Frei Higino, na Avenida João Silva Filho. A ação foi acompanhada por assistentes sociais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEDESC) e agentes da Guarda Civil Municipal e das Forças de Segurança do município.
Havia a presença irregular de pessoas no local, com abrigo improvisado dentro do perímetro do espaço público. A equipe da Prefeitura de Parnaíba fez os procedimentos para desobstruir a área do cemitério.
Fotos: Souza Mark/PMP
Mais Notícias

Gestores da Prefeitura de Parnaíba e presidente da JUCEPI, Alzenir Porto, avançam nas tratativas de adesão do município ao Projeto Piauí Digital

Prefeito Francisco Emanuel e Superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, Matheus Zanatta, articulam ações de segurança para Parnaíba

Primeira-Dama Anália Priscilla fortalece parcerias institucionais entre a Prefeitura de Parnaíba e a OAB-Parnaíba
